Pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma

Obtenha aqui informações sobre como e onde realizar o pedido de Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico – unidade de vida autónoma.

Canais de atendimento

  • Pedir no Local

    Nos balcões de atendimento da Segurança Social, balcões das Lojas de Cidadão ou Santa Casa da Misericórdia de Lisboa 

    Gratuito

    A qualquer momento 

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma?

Quando se pode pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma?

  • A qualquer momento 

Onde pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma?

Qual o preço para pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma?

  • É gratuito. 

Como pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida autónoma?

Resposta destinada a pessoas adultas com doença do foro mental ou psiquiátrico grave estabilizada e de evolução crónica, mas com capacidade de autonomia. Permite a sua integração em programas de formação profissional ou em emprego normal ou protegido e sem alternativa residencial satisfatória.

Objetivos

  • Proporcionar alojamento.
  • Assegurar a individualização e a estabilidade dos utentes numa vida normalizada, nas vertentes relacional e laboral.

Informações Adicionais