Pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida

Obtenha aqui informações sobre como e onde realizar o pedido de Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico – unidade de vida protegida.

Canais de atendimento

  • Pedir no Local

    Nos balcões de atendimento da Segurança Social, balcões das Lojas de Cidadão ou Santa Casa da Misericórdia de Lisboa 

    Gratuito

    A qualquer momento 

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida?

Quando se pode pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida?

  • A qualquer momento. 

Onde pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida?

Qual o preço para pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida?

  • É gratuito. 

Como pedir informações sobre Apoio Social para pessoas com doença do foro mental/psiquiátrico - unidade de vida protegida?

Resposta destinada a jovens e adultos com doença do foro mental ou psiquiátrico grave, mas clinicamente estáveis, e em que se verifiquem potencialidades de autonomia pelo retorno à atividade profissional ou pela integração em programas de reabilitação psicossocial.

Objetivos

  • Promover a reabilitação e fomentar a autonomia de vida e reinserção social.
  • Promover a estreita ligação à comunidade facilitando a efetiva e progressiva integração.
  • Evitar a institucionalização.

Informações Adicionais