Pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública

Informações e possibilidade de realizar on-line a pesquisa no catálogo central e biblioteca digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública.

Canais de atendimento

Quem pode pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

Quando se pode pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

A qualquer momento. 

Onde pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

Através da Internet:

Qual o preço para pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

É gratuito. 

Qual o prazo para pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

No momento. 

Como pesquisar no Catálogo Central e Biblioteca Digital do Ministério das Finanças e da Administração Pública?

Base de dados bibliográficos da Biblioteca Central em cooperação com Bibliotecas e Centros de Documentação do Ministério das Finanças e da Administração Pública, que visa sobretudo otimizar e divulgar de uma forma global os recursos documentais disponíveis nos diversos organismos aderentes.

A Biblioteca Digital disponibiliza parte do fundo documental da Biblioteca Central, nomeadamente a produção editorial do próprio Ministério e o conjunto dos Orçamentos de Estado, Contas do Estado e relatórios do Ministério desde o século XIX até à atualidade.

Pretende-se por este meio colocar a Biblioteca Central ao serviço dos utilizadores que por razões de espaço e/ou tempo não a possam frequentar fisicamente.