Realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC

Informações e possibilidade de realizar on-line a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da Inspeção-Geral de Educação e Ciência.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Realizar Online
    Através de preenchimento de formulário para permuta de publicações com o CDI ou através do email igec@igec.mec.pt

    Gratuito

    Disponível a qualquer momento

Quem pode realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

Quando se pode realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

A qualquer momento.

Onde realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

Quais os documentos e requisitos para realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

Qual o preço para realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

É gratuito.

Qual o prazo para realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

Cerca de dois dias úteis.

Como realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação da IGEC?

Permite realizar a permuta de publicações entre um organismo público ou privado e o Centro de Documentação e Informação (CDI) da Inspeção-Geral de Educação e Ciência (IGEC).

O CDI é um centro de recursos especializado nas áreas de auditoria, avaliação e controlo do sistema educativo e, genericamente, na área da educação.

Informações Adicionais