Realizar pedidos de informação/reclamação no Apoio ao investidor
Informações e possibilidade de realizar online pedidos de informação, reclamação e queixas à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Canais de atendimento
- Realizar online Disponível a qualquer momento.
Gratuito.
Sem filas.
Quem pode realizar pedidos de informação/reclamação no Apoio ao investidor?
Quais os documentos e requisitos para realizar pedidos de informação/reclamação no Apoio ao investidor?
Através da Internet:
Durante a análise do processo podem ser pedidos documentos que fundamentem a reclamação.
No local, por correio ou por telefone:
Durante a análise do processo podem ser pedidos documentos que fundamentem a reclamação.
Como realizar pedidos de informação/reclamação no Apoio ao investidor?
Este serviço permite que os investidores e outras entidades que actuam nos mercados de instrumentos financeiros formulem à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pedidos de informação, reclamações e queixas.
O Departamento de Apoio ao Investidor e Comunicação não se pronuncia sobre as suas opções de investimento, mas poderá prestar-lhe informação quanto aos meios necessários para que tome uma decisão esclarecida, designadamente quanto aos riscos inerentes ao mercado.