Realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional

Informações e formulário para a realização do Plano de Intervenção Plurianual, cuja validação precede a apresentação dos pedidos de apoio.

Quem pode realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

Quando se pode realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

A qualquer momento, dentro do horário de atendimento.

Onde realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

Através da Internet:

  • Formulário Intervenções Territoriais Integradas da Peneda-Gerês e de Montesinho-Nogueira e Douro Internacional - Plano de Intervenção Plurianual.
  • Envio de e-mail.

Nos locais de atendimento da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte.

Quais os documentos e requisitos para realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

  • Documentos e requisitos:
  • 1. Documento comprovativo de titularidade da superfície florestal ou equiparado (contrato de arrendamento, etc.);
  • 2. Documento comprovativo da delegação da gestão na entidade promotora;
  • 3. Carta em suporte digital com a delimitação da(s) superfície(s) florestal(ais) e áreas alvo das intervenções propostas;
  • 4. Carta com localização das estruturas objeto de apoio a investimentos não produtivos.
  • Formulário Intervenções Territoriais Integradas da Peneda-Gerês e de Montesinho-Nogueira e Douro Internacional - Plano de Intervenção Plurianual.

Qual o preço para realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

É gratuito.

Qual o prazo para realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

A qualquer momento.

Como realizar plano de intervenção plurianual das intervenções territoriais integradas em Peneda-Gerês, Montesinho-Nogueira e Douro Internacional?

O Plano de Intervenção Plurianual (PIP) aplica-se a qualquer pessoa singular ou coletiva de natureza privada, que exerça atividade florestal na área geográfica de aplicação das Intervenções Territoriais Integradas (ITI) e que seja beneficiária dos apoios silvoambientais. Assim, os beneficiários destes apoios dentro de cada ITI devem apresentar na respetiva Estrutura Local de Apoio (ELA) um PIP, para validação antes da apresentação do pedido de apoio.