Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões

Informações e possibilidade de realizar online a submissão de uma reclamação contra uma seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões.

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Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Reclamar online
  • Mais cómodo
  • Gratuito
  • Através do preenchimento do formulário para apresentar reclamação contra seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões

Quem pode Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

  • Qualquer cidadão ou empresa.

Quando se pode Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

A qualquer momento.

Onde se pode Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

Quais os documentos e requisitos para Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

Qual o Preço para Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

É gratuito.

Como se pode Reclamar contra Seguradora, mediador ou entidade gestora de fundos de pensões?

Permite apresentar uma reclamação contra um operador supervisionado pelo Instituto de Seguros de Portugal, nomeadamente seguradoras, mediadores ou entidades gestoras de fundos de pensões.

Depois de recolhidos os elementos de identificação, que incluem o contacto do utilizador e o nome de entidade de que se vai reclamar, é apresentada uma lista de assuntos frequentes com possibilidade de escolha múltipla.

Entidade responsável por este serviço