Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo

Informações e formulário para os passageiros dos transportes aéreos apresentarem reclamação ao ANAC em caso de recusa de embarque, mudança para uma classe inferior, cancelamento ou atraso considerável de um voo.

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Reclamar Online
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  • Gratuito
  • A qualquer momento

Quem pode Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo?

  • Qualquer cidadão.

Quando se pode Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo?

A qualquer momento.

Onde se pode Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo?

Qual o Preço para Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo?

É gratuito. 

Como se pode Reclamar em caso de recusa, cancelamento ou atraso no voo?

Permite apresentar uma reclamação ao ANAC em caso de recusa de embarque, mudança para uma classe inferior, cancelamento ou atraso considerável de um voo.

Qualquer reclamação deverá ser dirigida, em primeiro lugar, à transportadora aérea que operou o voo em causa.

No caso de não haver resposta ou se esta não for considerada satisfatória, poderá apresentar a reclamação ao ANAC.

Entidade responsável por este serviço