Reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto

Informações e possibilidade de realizar online reclamações sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP).

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

  • Reclamar Agora

    Mais simples

    Gratuito

    Através de preenchimento de formulário próprio

  • Através da Linha Azul: 226 158 158

    Custo de uma chamada local

    Sem filas

  • Balcão de atendimento das Lojas Andante

    Gratuito

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

Quando se pode reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

A qualquer momento.

Onde reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

Qual o preço para reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

Gratuito.

Qual o prazo para reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

No momento.

Como reclamar sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?

Apresentação de reclamações, e informações sobre o encaminhamento que lhes é dado, sobre os serviços prestados pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP).