Registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural
Através deste serviço, os Clientes Galp Eletricidade e Gás Natural podem deixar o seu pedido ou fazer uma reclamação.
Canais de atendimento
- Registar online Disponível a qualquer momento
Gratuito
Sem filas - Registar por telefone Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h)
Gratuito
Sem filas
Quem pode registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?
Quando se pode registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?
24h/dia, 365 dias/ano no site casa.galp.pt, através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis, das 09:00h às 21:00h, ou nos horários de atendimento dos balcões Galp Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão ou nas lojas Galp.
Onde registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?
Através da internet:
- No site casa.galp.pt.
Por telefone:
- Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).
No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão
- Nas lojas Galp.