Registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural

Através deste serviço, os Clientes Galp Eletricidade e Gás Natural podem deixar o seu pedido ou fazer uma reclamação.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Registar online
    Disponível a qualquer momento

    Gratuito

    Sem filas
  • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h)

    Gratuito

    Sem filas

Quem pode registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

Quando se pode registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

24h/dia, 365 dias/ano no site casa.galp.pt, através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis, das 09:00h às 21:00h, ou nos horários de atendimento dos balcões Galp Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão ou nas lojas Galp.

Onde registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

Através da internet:

Por telefone:

  • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).

No local:

  • Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão
  • Nas lojas Galp.

Como registar pedido ou reclamação com a Galp Eletricidade e Gás Natural?

Através deste serviço a Galp Eletricidade e Gás Natural desenvolveu esforços no sentido de responder à reclamação ou pedido dos seus clientes, com a maior brevidade possível.