Rescindir contrato com a Galp Power

Através deste serviço, os clientes Galp Eletricidade e Gás Natural podem saber como rescindir o seu contrato com a Galp Power.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Rescindir por telefone
    Através da linha de atendimento geral Galp 808 503 030.

    Gratuito

    Dias úteis, das 09:00h às 21:00h.

Quem pode rescindir contrato com a Galp Power?

Quando se pode rescindir contrato com a Galp Power?

Em qualquer momento nos horários de atendimento dos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão, nas lojas Galp ou através da linha de atendimento geral Galp 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).

Onde rescindir contrato com a Galp Power?

  • No local:
    • Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
    • Nas lojas Galp.
  • Por telefone:
    • Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis das, 09:00h às 21:00h).

Quais os documentos e requisitos para rescindir contrato com a Galp Power?

    • Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte;
    • Cartão de Contribuinte;
    • Leitura atual do contador;
    • E uma declaração de autorização do proprietário, quando exista a impossibilidade da presença do próprio.

Como rescindir contrato com a Galp Power?

Através deste serviço, os Clientes Galp Eletricidade e Gás Natural poderão rescindir o seu contrato de gás e/ou eletricidade da Galp.