Rescindir contrato com a Galp Power
Através deste serviço, os clientes Galp Eletricidade e Gás Natural podem saber como rescindir o seu contrato com a Galp Power.
Canais de atendimento
- Rescindir por telefone Através da linha de atendimento geral Galp 808 503 030.
Gratuito
Dias úteis, das 09:00h às 21:00h.
Quem pode rescindir contrato com a Galp Power?
Quando se pode rescindir contrato com a Galp Power?
Em qualquer momento nos horários de atendimento dos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas de cidadão, nas lojas Galp ou através da linha de atendimento geral Galp 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).
Onde rescindir contrato com a Galp Power?
- No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de Lojas de Cidadão;
- Nas lojas Galp.
- Por telefone:
- Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural - 808 503 030 (dias úteis das, 09:00h às 21:00h).
Quais os documentos e requisitos para rescindir contrato com a Galp Power?
- Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte;
- Cartão de Contribuinte;
- Leitura atual do contador;
- E uma declaração de autorização do proprietário, quando exista a impossibilidade da presença do próprio.