Rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares
Quem pode rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares?
Quando se pode rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares?
Das 08:30h às 19:30h nos dias úteis.
Das 08:30h às 13:30h aos sábados.
Onde rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares?
Na Loja de Cidadão.
Nos restantes balcões de atendimento da AGERE.
Quais os documentos e requisitos para rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares?
Impresso obtidos nos postos de atendimento;
Documento de Identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão);
Leitura atual do contador.
- Nota: Pode ser efectuado por um terceiro. Para o efeito será necessária uma declaração de autorização feita pelo titular do contrato, onde conste os dados do mesmo e os da pessoa que se desloca (tendo esta que se identificar com o original do Bilhete de Identidade).
Qual o preço para rescindir o Contrato de Água com a AGERE de Pessoas Singulares?
É gratuito.