Utilizar o Serviço de Tradução Telefónica para migrantes
O Serviço de Tradução Telefónica foi criado com o objetivo de ajudar a ultrapassar a barreira da língua, uma das grandes dificuldades sentidas por migrantes na sua relação com os serviços em Portugal.
Aviso
As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos. Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:
Utilizar o serviço por telefone
Disponível aos dias úteis, entre as 9h e as 19h - 808 257 257. Se ligar a partir da rede fixa, tem o custo de uma chamada local
Custo variável
Se ligar a partir da rede móvel - 218 106 191
Quem pode Utilizar o Serviço de Tradução Telefónica para migrantes?
Qualquer cidadão/ã que necessite de uma tradução telefónica, imediata ou agendada, poderá contactar este serviço.
Qual o Preço para Utilizar o Serviço de Tradução Telefónica para migrantes?
O serviço não tem custos.
O preço da chamada, caso exista, conforme o plano de comunicações do operador, é o estabelecido para o custo de chamada local.
Como se pode Utilizar o Serviço de Tradução Telefónica para migrantes?
O Serviço de Tradução Telefónica oferece uma bolsa com 60 tradutores intérpretes que dominam, perfeitamente, para além do português, um ou mais idiomas, num total de 56 idiomas diferentes. Este serviço dirige-se às pessoas interlocutoras que precisam de comunicar com estrangeiros/as ou cidadãos/as e entidades portuguesas.
Este serviço coloca em conferência telefónica a pessoa técnica da instituição prestadora de serviços, a pessoa que faz a tradução e o/a migrante.
O serviço está disponível, sem custos para as entidades e/ou utilizadores, todos os dias úteis, entre as 9h e as 19h, através da Linha de Apoio a Migrantes
808 257 257 - se ligar a partir da rede fixa, custo de chamada local
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
Estamos a processar o seu pedido...
Por favor, aguarde.
Assistente digital
Olá, o meu nome é Sigma, assistente digital do portal ePortugal. Para a/o ajudar a encontrar as informações e os serviços que procura, por favor utilize um destes browsers: Chrome Firefox Está a correr uma versão do Internet Explorer. Por favor utilize outro browser.
Contacto por e-mail
Vai ser encaminhada/o para o formulário de contactos do ePortugal.
Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa
política de privacidade.