Serviços

2304 Resultados

Filtros Filtros

Filtros

Temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de serviços

Levar o carro à inspeção

Para circularem na estrada os veículos precisam de ir a inspeções periódicas. Use o simulador online para saber quando deve de levar o seu carro à inspeção. As inspeções periódicas servem para verificar se os veículos reúnem as condições de funcionamento e segurança para circular na estrada. A frequ ...

Simular a potência de energia elétrica a contratar

Ferramenta eletrónica que permite ao consumidor calcular o valor da potência que deve contratar com o seu comercializador de energia elétrica.

Pesquisar Termos de Responsabilidade ITUR

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de termos de responsabilidade de projecto ou de execução ITUR.

Pedir informações sobre Benefícios Fiscais de Emigrantes

Informações e possibilidade de realizar online pedidos de Informação sobre os benefícios fiscais destinados a emigrantes.

Pedir informações sobre o Guia do Investidor em Valores Mobiliários

O Guia do Investidor está organizado de modo a responder a cerca de 150 perguntas sobre o funcionamento dos mercados de instrumentos financeiros.

Pessoa singular - declaração de cessação de atividade

Permite aos sujeitos passivos procederem à cessação de atividade para efeitos fiscais.

Contrastaria - Comunicar à Contrastaria a importação por particulares

Se já se encontra registado/a na Contrastaria como particular que pretende importar artigos de metal precioso para uso pessoal este serviço serve para comunicar à Contrastaria a realização de uma importação.

Simular a valorização de Certificados do Tesouro

Os Certificados do Tesouro pagam juros anuais conforme o valor subscrito. Se quiser simular a valorização de subscrição de qualquer série dos Certificados do Tesouro pode fazê-lo online no site da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP.

Pedir parecer sobre complementaridade da atividade agrícola

De forma a usar terrenos incluídos na Reserva Agrícola Nacional RAN para utilizações complementares à atividade agrícola tem de pedir o parecer da Direção Regional da Agricultura e Pescas da sua área. As infraestruturas e utilizações complementares que podem ser incluídas em terrenos da RAN são as s ...

Balcão do Território

Nesta página encontra diversos serviços relacionados com a gestão das suas propriedades agrícolas como pedir autorização para novos usos ou obter mais informações sobre um local. Pode utilizar também os serviços desta página para pedir autorização para o uso não-agrícola de propriedades inseridas na ...