Serviços

2304 Resultados

Filtros Filtros

Filtros

Temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de serviços

Solicitar a verificação técnica das bebidas espirituosas de origem vínica

Permite solicitar a verificação das bebidas espirituosas de origem vínica sem direito a denominação de origem ou indicação geográfica bem como a cobrança das respetivas taxas.

Submeter a candidatura a projetos de apoio de proteção de Propriedade industrial

O Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico SI I DT e o Sistema de Apoio à Investigação Científica e Tecnológica SAICT preveem apoiar projetos que visam a proteção de Propriedade Industrial nas seguintes tipologias SI I DT Proteção da propriedade intelectual e industrial Par ...

Consultar os registos das entidades inspetoras de instalações de combustíveis derivados do petróleo

Informações e possibilidade de realizar online a consulta e pesquisa de entidades inspetoras de instalações de combustíveis derivados do petróleo.

Requerer apoios sociais para pessoas com deficiência

As pessoas com deficiência que estejam numa situação de carência e desigualdade socioeconómica de dependência ou de vulnerabilidade social podem ter acesso a determinadas respostas sociais. Estas respostas sociais têm como objetivos promover a valorização pessoal o desenvolvimento de autoestima e de ...

Aceder a Clusters de Competitividade – Promoção da Excelência e Internacionalização

Os Clusters de Competitividade são plataformas agregadoras de conhecimento e de competências constituídas por parcerias e redes de empresas e outras entidades relevantes para a valorização de sectores ou cadeias de valor que partilham uma visão estratégica comum.

Revalidar a restrição 997

É obrigatória a revalidação da Carta de Condução na data indicada na restrição 997 ou à frente da indicação do grupo II.

Aceder à Consola do Cliente

Trata-se de uma área eletrónica que disponibiliza instrumentos inteligentes destinados a assistir as empresas na gestão dos seus projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução podendo ser consultada pela empresa numa área reservada sempre que o deseje.

Fazer a certificação de Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME)

Serviço eletrónico de certificação de micro pequenas e médias empresas por parte das empresas nacionais.

Pedir visto de residência para o exercício de atividade profissional independente ou para imigrantes empreendedores

Informação sobre como e onde realizar o pedido de visto de residência para o exercício de uma atividade profissional independente ou para imigrantes empreendedores em Portugal.

Obter informação de apoio ao emigrante

Informações e possibilidade e realizar o pedido de informação nos Gabinetes de Apoio ao Emigrante.