Serviços

2305 Resultados

Filtros Filtros

Filtros

Temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de serviços

Pedir um visto de estada temporária para o exercício de atividade de investigação ou altamente qualificada

Informações sobre como e onde realizar o pedido de visto de estada temporária para o exercício de atividade de investigação ou altamente qualificada.

Procurar apoios para conseguir um emprego

O Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP tem várias medidas para ajudar as/os candidatas/os a emprego a entrar no mercado de trabalho. As medidas incluem por exemplo apoios ao empreendedorismo estágios compensação para empregos com salário abaixo do subsídio de desemprego e apoios à integ ...

Consultar o registo dos Laboratórios de controlo da qualidade da água

Informações e possibilidade de realizar online a consulta da lista de laboratórios de ensaio considerados aptos para o controlo da qualidade da água para consumo humano.

Pesquisar Termos de Responsabilidade ITED

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de termos de responsabilidade de projetos ou de execução de infraestruturas de telecomunicações em edifícios ITED .

Requerer o subsídio de funeral à Segurança Social

É uma prestação para compensar as despesas efetuadas com o funeral de um familiar ou de qualquer outra pessoa incluindo os nascituros desde que o falecido tenha sido residente em Portugal. O subsídio é pago de uma só vez.

Pedir informações sobre os serviços prestados pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS)

O utente pode obter informações sobre os serviços prestados pelos SMAS de Sintra. Pode também comunicar a leitura do seu contador solicitar a atribuição de tarifas sociais e bonificadas entre outros serviços.

Celebrar um Contrato da Água com a AGERE de Pessoas Singulares

Através deste serviço as pessoas singulares do município de Braga podem saber como celebrar um contrato de fornecimento de água com a AGERE.

Alterar os dados do contrato de fornecimento de eletricidade pela Endesa

Informações e possibilidade de realizar online a atualização de dados de cliente da Endesa. Permite a atualização dos dados de clientes da Endesa nomeadamente Elementos do titular do contrato Tipo de utilização habitação comércio etc. Tipo de serviço conta corrente potência tarifas Contactos telefon ...

Pedir uma declaração de complemento de comparticipação (DCC) à ADSE

É esta declaração que deve apresentar quando precisa de pedir a uma entidade privada um seguro de saúde por exemplo para complementar uma comparticipação da ADSE ou seja para pagar uma parte da despesa. A declaração de complemento de comparticipação DCC pode ser pedida através da internet ou presenc ...

Realizar um contrato de fornecimento de eletricidade pela Endesa

Informações e possibilidade de realizar online o contrato de fornecimento de energia elétrica com a Endesa.