Serviços

2304 Resultados

Filtros Filtros

Filtros

Temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de serviços

Consultar informação sobre o desempenho energético dos edifícios da Administração Pública

No Barómetro ECO.AP pode consultar a evolução dos consumos de energia das instalações da Administração Pública e monitorizar as medidas de eficiência energética implementadas.

Estabelecimento industrial - comunicar com a entidade coordenadora

Assegurar que todas as comunicações do industrial com a entidade coordenadora são realizadas eletronicamente sob o mesmo canal online ficando as mesmas agregadas ao processo de licenciamento do estabelecimento.

Candidatar-se aos estágios ATIVAR.PT como entidade promotora

As entidades promotoras em colaboração com o IEFP disponibilizam ofertas de estágios através do portal iefponline.

Estabelecimento industrial - comunicar a alteração da titularidade ou da denominação social do titular

Comunicar à entidade coordenadora a alteração da titularidade ou da denominação social do titular do estabelecimento industrial. A comunicação deve ser feita no prazo máximo de 30 dias após a concretização das referidas alterações.

Pedir a prorrogação do visto de uniforme e de permanência de Estrangeiro em Portugal

Informações sobre como e onde realizar a prorrogação de visto uniforme e de permanência.

Compras sustentáveis e circulares - obter informações sobre a execução de estudos, pareceres, consultoria e formação avançada pelo Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG)

O Laboratório Nacional de Energia e Geologia IP LNEG realiza estudos pareceres consultoria e formação avançada na área das Compras Sustentáveis e Circulares para por exemplo apoiar políticas de contratação pública estratégicas ao nível micro organizações e meso/macro local regional nacional alinhada ...

Pedir o abono de família para crianças e jovens

O abono de família é uma prestação em dinheiro paga mensalmente para compensar os encargos familiares relativos ao sustento e educação das crianças e jovens.

Pedir aconselhamento sobre a Sida

Informações sobre como e onde realizar o pedido de aconselhamento sobre a Sida.

Pedir o subsídio parental alargado

É um subsídio atribuído à mãe ao pai ou a ambos alternadamente para assistência a filho integrado no agregado familiar por um período até três meses.

Obter informações sobre apoio social para crianças e jovens em situação de perigo

O apoio social para crianças e jovens em situação de perigo é um conjunto de respostas integradas de cuidados e apoio social para crianças e jovens em situação de perigo que têm como objetivo promover os direitos e proteger as crianças e jovens em perigo através de respostas vocacionadas para o dese ...