Veículos pessoais

42 Resultados

Filtros

Filtros

Tipo de página
Outros temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de resultados

Serviços | Registo automóvel – certidão

Serve para fazer prova, para todos os efeitos legais e perante qualquer entidade pública ou privada, dos registos em vigor respeitantes a entidade registada na base de dados do Registo Automóvel.

Atesta os factos e as informações que constam no Registo Autom&oa ...

Serviços | Pagar o Imposto Único de Circulação (IUC)

Pessoas ou entidades que tenham automóveis barcos de recreio ou aeronaves registados em seu nome têm de pagar anualmente o Imposto Único de Circulação IUC . O documento com os dados para pagamento do IUC pode ser pedido online ou num balcão de atendimento das Finanças.

Serviços | Comprar bens penhorados pelas Finanças ou abandonados a favor do Estado

Consulte os bens que foram penhorados pelas Finanças ou declarados abandonados a favor do Estado e estão para venda. Entre esses bens estão imóveis viaturas equipamentos eletrónicos livros acessórios de moda e desporto entre outros. Saiba onde se encontram e como fazer uma proposta de compra.

Serviços | Pedir informação sobre matrícula automóvel

Informações sobre como e onde obter informações sobre um veículo desde que se possua a respetiva matrícula.

Serviços | Registar veículo automóvel - Serviço Automóvel Online

O registo de um automóvel deve ser feito pela pessoa ou empresa que compra um veículo.

Guias práticos | Comprar, registar e vender um veículo em Portugal

Se se mudou para Portugal, saiba como registar, comprar e vender o seu automóvel.

Serviços | Alterar as características do veículo no certificado de matrícula

Se fizer alterações ao seu carro mota ou outro veículo deve registá-las o mais rapidamente possível no certificado de matrícula também conhecido como Documento Único Automóvel - DUA . Pode alterar a cor as dimensões dos pneumáticos/jantes e o tipo de combustível para gás GPL e GN . Pode também pedir ...

Serviços | Pedir a segunda via do Certificado de Matrícula

O Certificado de Matrícula junta informação que anteriormente constava do Documento Único Automóvel DUA . Em caso de perda roubo ou destruição do Certificado de Matrícula pode ser emitida uma segunda via online ou ao balcão. No caso de encontrar o documento perdido o requerente deve assumir o compro ...

Serviços | Pedir a segunda via do certificado de matrícula de veículos

O certificado de matrícula ou Documento Único Automóvel DUA é o documento que identifica as características de um veículo e a pessoa proprietária. A segunda via do certificado pode ser pedida sempre que o documento esteja em mau estado de conservação tenha sido roubado ou extraviado.

Serviços | Cancelar uma matrícula

Pode cancelar a matrícula do veículo quando este estiver desaparecido se quiser deixar de circular com ele na estrada caso o tenha vendido para o estrangeiro ou ainda não tenha sido registado um novo dono após a venda.