Filmar em Portugal

COVID-19: AVISOS EMPRESA E NEGÓCIOS

 

Medidas de apoio às empresas: estão em curso várias medidas para apoiar empresas afetadas pelos efeitos económicos da pandemia. Mais informação na páginaCOVID-19 Medida de Apoio às Empresas disponibilizada pelo IAPMEI.

 

Quer ser fornecedor do SNS? Orientações para a colocação no mercado de dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual por fabricantes nacionais.

 

Procedimentos com deferimento tácito: a contagem de prazos para estes procedimentos encontra-se suspensa até 30 de Junho (Artº 17º do D.L 10-A/2020 de 13 de março). Mais informações.

O serviço Filmar em Portugal estabelece um ponto único de contacto para agilizar todas as interações com entidades públicas necessárias à realização de uma produção audiovisual.
pessoa a filmar cena de documentário
É possível pedir o apoio de que necessita
Online, com toda a segurança
Cumpra as regras

O que precisa de saber


Portugal Film Commission

Este serviço permite igualmente comunicar com a Portugal Film Commission, de forma a comunicar as necessidades de uma produção audiovisual em território nacional.

Cash Rebate

Através deste ponto único de contacto é possível efetuar o requerimento de admissão ao benefício do Incentivo de Produção Cinematográfica e Audiovisual - cash rebate - através do Fundo de Apoio ao Turismo e Cinema.

Precisa de ajuda?

Se não encontra o que procura, fale no chat com Sigma, assistente virtual do portal.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, entre em contacto connosco.

Para mais informação, pode consultar o PIC Portugal