Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) - Consulta
Permite a consulta da informação sobre os Acordos Quadro celebrados nas áreas de negociação e contratação.
Canais de atendimento
Procedimento e requisitos
Documentos e requisitos
Para consultar a informação disponível a entidade deve usar a password e senha que lhe foram atribuídos quando efetuou o registo.
Procedimento
A consulta da informação é efetuada através do Balcão do Empreendedor (BdE) no site oficial da CIMAL, no separador CC - CIMAL.
Quanto custa
Obrigações
Para efetuar a consulta a entidade deve obrigatoriamente estar integrada na Central de Compras da CIMAL mediante registo prévio.
A Central de Compras da CIMAL (CC-CIMAL) é um sistema de negociação e contratação centralizado, destinado à aquisição de um conjunto padronizado de bens e serviços, em benefício das entidades
adjudicantes abrangidas.
A CC-CIMAL abrange a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e os Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines.
Mediante a aprovação do órgão executivo da Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral podem integrar a Central de Compras outras entidades que se encontrem submetidas ao Código dos Contratos Públicos (CCP), nomeadamente, juntas de freguesia, serviços municipalizados e entidades do sector empresarial local.
A integração na Central de Compras da CIMAL pode ainda estender-se a todo o território nacional desde que as entidades se encontrem submetidas ao CCP.
Legislação, recusas, impugnação, queixas
Legislação
Entidade Competente
Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral
Morada: Largo Manuel Sobral – Edifício GAT 7570-132 GRÂNDOLA
Número de telefone: 269 450 110
Fax: 269 450 116
Horário de funcionamento
- Dias úteis: das 9:00h às 17:00h