EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, S.A.

Missão de gerir o Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva.

COVID-19 / novo coronavírus - AVISO

Medidas de caráter extraordinário para os serviços de atendimento ao público

Verifique se o serviço que procura está disponível online ou por telefone. Alguns serviços podem continuar disponíveis por atendimento presencial, dependendo de certas condições. Saiba mais abaixo.

Atendimento presencial

O atendimento presencial na sede da EDIA e nos edifícios de apoio à exploração exige marcação prévia. Os clientes devem utilizar o email e o telefone como canais de comunicação preferencial. 

Os contactos das equipas operacionais dos perímetros de rega, assim como os da equipa de apoio ao cliente, estão disponíveis nos editais.

Continuarão a ser aceites pagamentos por cheque ou terminal de pagamento automático para os clientes que não tenham possibilidade de proceder à transferência bancária, sendo este último o meio preferencial de pagamento. 

Durante este período, estarão encerrados ao público o Centro de Interpretação de Alqueva e o Museu da Luz.

Para mais informações consulte o portal EDIA.

Qual a legislação de suporte?