Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto
Informações e possibilidade de realizar online pedidos de informação sobre bens perdidos ou achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP).
Aviso
As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.
Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
-
Sem filas
-
Gratuito
-
A qualquer momento
-
Balcões de atendimento da STCP
-
Gratuito
-
Balcão de atendimento das Lojas Andante ou Balcão da Loja de Cidadão do Porto
Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:
-
Através da Linha Azul: 808 200 166/ 226 158 158
-
Custo de uma chamada local
-
Sem filas
Quem pode Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
-
Qualquer cidadão.
Quando se pode Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
- A qualquer momento
Onde se pode Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
Qual o Preço para Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
- Gratuito.
Qual o Prazo para Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
- No momento.
Como se pode Pedir informações sobre os bens perdidos e achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto?
Registo e pedidos de informações sobre bens perdidos ou achados nas viaturas da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP).