Celebrar contrato com a Galp Power
Canais de atendimento
- Celebrar por telefone Mais cómodo.
Valor sob consulta
Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural: 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).
Quem pode celebrar contrato com a Galp Power?
Quando se pode celebrar contrato com a Galp Power?
- Nos horários de atendimento dos balcões Galp na rede de lojas do cidadão ou nas lojas Galp.
- Saiba mais sobre as ofertas Galp, 24h/dia, 365 dias/ano, no site casa.galp.pt ou através da linha de atendimento 808 503 030, disponível todos os dias úteis, das 09:00h às 21:00h.
Onde celebrar contrato com a Galp Power?
- No local:
- Nos balcões Galp Eletricidade e Gás Natural na rede de lojas do cidadão;
- Nas lojas Galp.
- Por telefone:
- Através da linha de atendimento Galp Eletricidade e Gás Natural, 808 503 030 (dias úteis, das 09:00h às 21:00h).
- Para mais informações consulte o site casa.galp.pt ou o site oficial da Galp.
Quais os documentos e requisitos para celebrar contrato com a Galp Power?
São necessários os seguintes documentos:
N.º de identificação fiscal.
N.º do documento de identificação civil (cartão do cidadão, BI, etc.).
Fatura de gás natural e/ou eletricidade, caso já tenha algum dos serviços ativos.
- Em alternativa, deve dispôr da informação do CUI, do CPE e do n.º de identificação do/s contrato/s cessante/s, caso se trate de uma mudança de comercializador.
- SWIFT e IBAN caso pretenda aderir ao débito direto.
Se a pessoa que solicita o plano Galp On não for titular do atual contrato de gás natural e/ou eletricidade, necessita ainda de ter em sua posse:
Documento comprovativo da titularidade do imóvel (escritura de compra, contrato promessa compra e venda, contrato de arrendamento).
No caso de o local de consumo nunca ter tido um contrato ativo de eletricidade, necessita ainda de ter em sua posse:
Certificado da CERTIEL.
Qual o preço para celebrar contrato com a Galp Power?
- É gratuito.
Qual o prazo para celebrar contrato com a Galp Power?
- No momento.