Alterar os dados de contrato da NOS Madeira de pessoas singulares

Informações sobre como e onde as pessoas singulares podem saber o que é necessário para alterar os dados do contrato com a NOS Madeira e consigam realizar o serviço.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Alterar online
  • Através da sua área de cliente
  • Gratuito
  • A qualquer momento
Alterar no local

Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Alterar por telefone
  • Ligue para o número de telefone, 16130
  • Rede fixa e móvel NOS: Gratuito; Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349 €/min
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia

Quem pode Alterar os dados de contrato da NOS Madeira de pessoas singulares?

Qualquer cidadão, cliente da NOS Madeira.

Onde se pode Alterar os dados de contrato da NOS Madeira de pessoas singulares?

Quais os documentos e requisitos para Alterar os dados de contrato da NOS Madeira de pessoas singulares?

  • Documento de Identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

Entidade responsável por este serviço

Eventos de vida relacionados