Fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira

Informações sobre como e onde as pessoas singulares e coletivas podem realizar o serviço de sugerir ou reclamar como cliente em relação aos serviços e produtos fornecidos pela NOS Madeira.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

Fazer no local

Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Fazer por telefone
  • Se for um cliente singular, através do número 16130. Se for um cliente coletivo, através do número 16131
  • Rede fixa e móvel NOS: Gratuito; Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349 €/min
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia

Quem pode Fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?

Qualquer cidadão ou empresa, cliente da NOS Madeira.

Onde se pode Fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?

Quais os documentos e requisitos para Fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?

Entidade responsável por este serviço

Eventos de vida relacionados