Fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira

Informações sobre como e onde as pessoas singulares e coletivas podem realizar o serviço de sugerir ou reclamar como cliente em relação aos serviços e produtos fornecidos pela NOS Madeira.

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal
  • Fazer por telefone
    Se for um cliente singular, através do número 16130. Se for um cliente coletivo, através do número 16131

    Rede fixa e móvel NOS: Gratuito; Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349 €/min

    Disponível todos os dias, 24 horas por dia
    Fazer por telefone
  • Gratuito

    Disponível a qualquer momento, dentro do horário de funcionamento dos balcões

    Pesquise por um ponto de atendimento perto de si:

Quem pode fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?

Onde fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?

No local:

Por telefone:

  • Se for um cliente singular, através do número 16130.
  • Se for um cliente coletivo, através do número 16131.

Quais os documentos e requisitos para fazer uma sugestão e/ou reclamação à NOS Madeira?