Serviços

2305 Resultados

Filtros Filtros

Filtros

Temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de serviços

Realizar exames particulares no Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses

Informações e formulário para a realização do pedido de exames particulares ao Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses.

Procurar apoios para conseguir um emprego

O Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP tem várias medidas para ajudar as/os candidatas/os a emprego a entrar no mercado de trabalho. As medidas incluem por exemplo apoios ao empreendedorismo estágios compensação para empregos com salário abaixo do subsídio de desemprego e apoios à integ ...

Consultar o registo dos Laboratórios de controlo da qualidade da água

Informações e possibilidade de realizar online a consulta da lista de laboratórios de ensaio considerados aptos para o controlo da qualidade da água para consumo humano.

Pesquisar Termos de Responsabilidade ITED

Informações e possibilidade de realizar online a consulta de termos de responsabilidade de projetos ou de execução de infraestruturas de telecomunicações em edifícios ITED .

Requerer o subsídio de funeral à Segurança Social

É uma prestação para compensar as despesas efetuadas com o funeral de um familiar ou de qualquer outra pessoa incluindo os nascituros desde que o falecido tenha sido residente em Portugal. O subsídio é pago de uma só vez.

Pedir informações sobre os serviços prestados pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS)

O utente pode obter informações sobre os serviços prestados pelos SMAS de Sintra. Pode também comunicar a leitura do seu contador solicitar a atribuição de tarifas sociais e bonificadas entre outros serviços.

Celebrar um Contrato da Água com a AGERE de Pessoas Singulares

Através deste serviço as pessoas singulares do município de Braga podem saber como celebrar um contrato de fornecimento de água com a AGERE.

Alterar os dados do contrato de fornecimento de eletricidade pela Endesa

Informações e possibilidade de realizar online a atualização de dados de cliente da Endesa. Permite a atualização dos dados de clientes da Endesa nomeadamente Elementos do titular do contrato Tipo de utilização habitação comércio etc. Tipo de serviço conta corrente potência tarifas Contactos telefon ...

Requerer a majoração do abono para famílias numerosas

Famílias com duas ou mais crianças até 3 anos de idade a receber abono de família têm direito a um aumento no valor da prestação mensal do abono majoração . O valor da majoração varia consoante o número de crianças. Este aumento só se aplica a agregados familiares integrados até ao 4 escalão de rend ...

Pedir uma declaração de complemento de comparticipação (DCC) à ADSE

É esta declaração que deve apresentar quando precisa de pedir a uma entidade privada um seguro de saúde por exemplo para complementar uma comparticipação da ADSE ou seja para pagar uma parte da despesa. A declaração de complemento de comparticipação DCC pode ser pedida através da internet ou presenc ...