Procurar emprego

30 Resultados

Filtros

Filtros

Tipo de página
Outros temas
Limpar todos os filtros
Loading...

Listagem de resultados

Serviços | Inscrever-se no centro de emprego

Se está à procura de emprego inscreva-se no Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP .

Serviços | Pedir o Número de Identificação Fiscal para pessoa singular

O Número de Identificação Fiscal NIF é um elemento de identificação pessoal fundamental para atos relacionados com aquisição de bens ou serviços contratos aberturas de contas bancárias entre outros. Pessoas de nacionalidade portuguesa que sejam titulares de Cartão de Cidadão já têm o NIF atribuído. ...

Serviços | Pedir o Número de Identificação da Segurança Social (NISS)

O Número de Identificação da Segurança Social NISS é o número que permite aceder a direitos e cumprir deveres na Segurança Social. Quem tem Cartão de Cidadão não precisa de pedir o NISS porque esse número é atribuído quando faz o primeiro Cartão de Cidadão indicado no verso do cartão . As pessoas co ...

Serviços | Trabalhar no estrangeiro

Serviços e apoios do Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP para quem está à procura de emprego no estrangeiro. Aceda a ofertas de emprego informe-se sobre as condições de vida e trabalho no país de destino e obtenha outros apoios e aconselhamentos.

Serviços | Inscrever na Bolsa Nacional de Formadores

A Bolsa Nacional de Formadores consiste na maior base de dados nacional de formadores de todas as áreas de educação e formação.

Serviços | Agendar atendimento presencial no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP)

Quer seja trabalhador ou empregador pode marcar uma data e hora para ser atendido num balcão do Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP . Evite filas de espera e perdas de tempo. O agendamento é gratuito e pode ser feito online.

Serviços | Obter informações sobre a docência de português no estrangeiro - procedimento concursal

A gestão das candidaturas e do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente da Rede de Ensino Português no Estrangeiro decorre na plataforma eletrónica do Camões I.P.

Serviços | Procurar vagas de trabalho disponíveis no portal "Carreiras Internacionais"

O projeto Carreiras internacionais lançado em junho de 2012 é uma iniciativa do Ministério dos Negócios Estrangeiros desenvolvida pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors CIEJD . Compreende um sítio Internet serviço de atendimento por telefone e por e-mail sessões de informação e participaç ...

Serviços | Registar utilizador no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE)

Permite efetuar o registo para obtenção do número de utilizador do SIGRHE.

Serviços | Procurar emprego

O Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP oferece serviços e apoios para quem está à procura de emprego. Aceda a ofertas de emprego e aprenda como procurar. Conheça a rede de serviços de emprego e de gabinetes de inserção profissional do IEFP.