Como agendar o Pedido ou Levantamento do Passaporte?
Marque uma data e hora para pedir, renovar ou levantar o seu passaporte português.
Evite filas de espera e perdas de tempo. O agendamento é gratuito e pode ser feito através do portal de agendamento Siga e na aplicação móvel SigaApp (Android/IOS), ou por telefone. Ficamos à sua espera no local e hora marcados.
Canais de atendimento
- Agendar Agora Faça a sua marcação, em qualquer altura, para pedir e levantar o seu passaporte através do botão 'Agendar agora'
Gratuito
- Agendar por telefone Ligue para Linha Cartão de Cidadão (+351) 210 990 111
Custo de chamada local
Horário de atendimento telefónico: dias úteis das 09h às 18h
Quem pode Agendar o pedido ou levantamento do passaporte?
Quando se pode Agendar o pedido ou levantamento do passaporte?
- Em qualquer altura, se fizer o pedido online.
- Dias úteis das 09h às 18h, se ligar para o (+351) 210 990 111.
Onde se pode Agendar o pedido ou levantamento do passaporte?
- Através do portal de agendamento Siga e na aplicação móvel SigaApp (Android/IOS)
- Por telefone: Linha Cartão de Cidadão (+351) 210 990 111, nos dias úteis das 9h00 às 18h00.
Qual o preço para Agendar o pedido ou levantamento do passaporte?
- É gratuito.
Como se pode Agendar o pedido ou levantamento do passaporte?
Marque uma data e hora para:
- pedir o passaporte
- renovar o passaporte
- levantar o passaporte.
Online
Pode agendar através do portal de agendamento Siga e na aplicação móvel SigaApp (Android/IOS).
Siga os seguintes passos:
- clique no botão “Faça aqui a sua marcação”
- clique em “Registo”
- na opção “Tema” selecione a opção “Cidadão”
- na opção “Subtema” selecione “Passaporte -Pedido” ou “Passaporte – Levantamento / Inf.”
- na opção “Motivo” selecione “Pedido / Renovação de Passaporte”
- clique no botão “Próximo” e escolha o local de atendimento que pretende
- clique no botão “Próximo” e escolha o horário que pretende e clique em “marcar”
- irá aparecer uma nova janela para introduzir os seus dados e clique em “confirmar”.
Se quiser desistir da sua marcação, por favor avise-nos através da página Cancelar Marcação do portal Siga.
Siga os seguintes passos:
- insira o contacto
- insira o código de marcação.
Por telefone
Ligue para a Linha Cartão de Cidadão, (+351) 210 990 111, nos dias úteis das 9h às 18h.