Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia

O Apoio ao Consumidor de Energia (ACE) é o serviço da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos responsável pelo tratamento de reclamações, pela informação e formação ao consumidor de energia.

O ACE procura esclarecer os consumidores de energia, organizando e participando em ações informativas ou formativas, recomendando o modo de resolução de conflitos de consumo e/ou encaminhando para meios de maior proximidade do cidadão.

Aviso

As informações sobre atendimento ao público poderão estar desatualizadas. Dada a situação causada pela pandemia COVID-19, é necessário agendar atendimento para a maioria dos balcões de serviços públicos.
Confirme a informação atualizada a partir da página COVID-19 (novo coronavírus): informações sobre serviços públicos.

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

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  • Através do número 21 248 44 44
  • Custo de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário
  • Dias úteis das 15h às 18h

Quem pode Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?

  • Qualquer cidadão ou empresa.

Onde se pode Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?

Qual o Preço para Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?

É gratuito.

Qual o Prazo para Contactar o serviço de Apoio ao Consumidor de Energia?

Tempo médio de resposta do Apoio ao Consumidor de Energia (ACE): 15 (pedidos de informação) ou 30 dias úteis (reclamações), dependendo da complexidade do caso.

Entidade responsável por este serviço

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