Registar dados da entidade no Balcão dos Fundos

O Balcão dos Fundos destina-se a todas as entidades (pessoas singulares e coletivas) que tenham apoios no âmbito do Portugal 2020 ou pretendam candidatar-se a apoios no âmbito do Portugal 2030 e Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Para acompanhar ou submeter uma candidatura precisa de ter concluído o registo no Balcão dos Fundos e os dados da entidade têm de estar sempre atualizados. Sempre que precisar de atualizar os dados pode fazê-lo através do serviço de videochamada de registo de dados da entidade. 

Canais de atendimento

Saiba onde pode realizar o serviço e quais as vantagens de cada canal

  • Online

    Pode ser feito pela/o representante legal da entidade ou por uma pessoa autorizada.

    Gratuito

    Este serviço pode ser feito com apoio telefónico - 800 10 35 10 - ou por videochamada (clique em "Apoio" no lado direito da página e agende)

Quem pode registar dados da entidade no Balcão dos Fundos?

Quais os documentos e requisitos para registar dados da entidade no Balcão dos Fundos?

Como registar dados da entidade no Balcão dos Fundos?

Após a autenticação no Balcão dos Fundos, escolha “Dados da Entidade” e depois em “Editar”.

Apenas podem ser alterados dados editáveis, os dados não editáveis são preenchidos de forma automática pelo sistema, desde que o registo da entidade se encontre no estado “Concluído”.

É necessário que a/o representante legal tenha conhecimento da informação necessária para editar os dados da entidade.

Para gravar a informação clique em “Concluir”.

Qual o preço para registar dados da entidade no Balcão dos Fundos?

O registo de dados da entidade é gratuito.

Informações adicionais

Entidade responsável por este serviço


Agência para o Desenvolvimento e Coesão