COVID-19: IMT - Mobilidade e Transportes

Restrições no Atendimento Presencial

O atendimento presencial no IMT, efetuado apenas com pré-agendamento, fica limitado aos serviços que não podem ser realizados por via eletrónica e aos atos urgentes.

O agendamento é efetuado via e-mail ou telefone, para os contactos indicados neste documento, entre as 9h às 16h30.

No atendimento presencial, os pagamentos são realizados preferencialmente por via eletrónica.

Informações são prestadas apenas por telefone ou internet

Para evitar deslocações desnecessárias aos espaços físicos de atendimento dos serviços públicos, o atendimento para informações é prestado exclusivamente por via telefónica ou através do online.

Meios de atendimento recomendados

Portal de serviços e informação:

IMT Onlinehttp://www.imtonline.pt/

Atendimento por e-mail:

Para questões sobre condutores, veículos, transportes, atividades marítimo-portuárias ou outras questões, utilize o formulário de contactos no site do IMT.

Atendimento telefónico:

Linha Azul do IMT - 808 20 12 12

Centro de Contacto Cidadão - 300 003 990

Centro de Contacto Empresas - 300 003 980

Através destes meios de contacto podem ser esclarecidas quaisquer questões sem necessidade de deslocação a um balcão de atendimento.

Vá a IMT Online e consulte os serviços disponíveis.